COMO CRIAR MINHA SENHA TSA?

COMO CRIAR MINHA SENHA TSA?

Embora as restrições ao movimento contínuo prevaleçam na maioria dos países devido ao crescimento pandêmico resultante do COVID-19, as principais autoridades acreditam que uma vez que uma grande porcentagem da população seja vacinada nos próximos meses, a atividade aeronáutica deve recuperar gradualmente o terreno perdido durante 2020. 

Se você já tem a sua nova Samsonite, provavelmente está se perguntando como configurar o seu código de bloqueio. Não se preocupe, é bem simples, já que por padrão o código de fábrica é sempre 0-0-0. Escolha os três dígitos que deseja para proteger sua bagagem, sempre recomendamos que use um número que seja fácil de lembrar, pois você certamente não quer esquecê-lo quando chegar ao hotel do seu próximo destino. 

Para alterar o código, você deve pressionar o botão TSA. Dentro da mala você encontrará as instruções de sua fechadura. Você também pode assistir ao vídeo abaixo para entender o passo a passo. 

Lembre-se que a fechadura possui um pequeno botão, que pode ser pressionado com a ponta de um lápis ou caneta. Você o pressiona, insere sua nova senha e confirma pressionando ou movendo o botão de abrir. 

Se por algum motivo o seu produto não tiver esse botão, você pode manter pressionado o botão de bloqueio enquanto altera a senha. Depois de inserir o novo código de acesso, você pode soltar o botão da fechadura. 

Com isso você estará pronto para cuidar de seus pertences, começar a curtir sua nova Samsonite e planejar aquela viagem que você tinha pela frente. 

Voltar para o blog

Blog