COMO ORGANIZAR UMA BAGAGEM DE MÃO EM 10 MINUTOS

COMO ORGANIZAR UMA BAGAGEM DE MÃO EM 10 MINUTOS

Fazer as malas com pressa pode ser seu pior pesadelo ou algo que demore muito. Por esse motivo, aqui estão algumas dicas úteis para aliviar essa correria de última hora e agilizar as malas como um viajante experiente.

Comece com suas roupas. Coloque cada conjunto em sua cama e remova quaisquer itens não essenciais. Considere itens que podem ser usados ​​mais de uma vez, como jeans ou uma jaqueta/suéter, e inclua cores neutras que permitem misturar e combinar. Comece por embalar seus sapatos primeiro (já que esses são os itens maiores e não são dobráveis). É melhor embalar os sapatos em sacos para sapatos, pois isso manterá todos os outros itens do seu estojo limpos e higiênicos. Outra dica útil: se você planeja levar um casaco ou jaqueta grande, leve-o com você no avião.

Embale seus produtos de higiene pessoal e acessórios essenciais em seu kit de banheiro favorito. Se você estiver viajando para o exterior, usar frascos de viagem e carregar seu limpador, tônico e hidratante em frascos menores economizará muito espaço e será muito mais leve para transportar. Um travesseiro de viagem de espuma tornará sua vida muito melhor. Ter algo confortável assim para apoiar o pescoço e ajudá-lo a dormir pode fazer toda a diferença quando você pousar em algum lugar e estiver totalmente exausto por não ter dormido nem um pouco. Para maior conforto, traga um grande cachecol ou poncho para se aquecer durante o voo, pois pode esfriar.

Depois de fazer as malas e estiver pronto para sair, dê uma última olhada no que você embalou para ter certeza de que tem tudo o que precisa. Incluindo seus cabos para carregar seu celular ou qualquer aparelho eletrônico!

 

COMO EMBALAR UMA BAGAGEM DE MÃO EM 10 MINUTOS

Voltar para o blog

Blog